O Exército da Velha e A Pluma do Imortal

 

CAPA-EV

O Exército da Velha e A Pluma do Imortal
Autoria: Rafael Machado Costa
Lançamento: 2017
Tamanho: 14 cm x 20 cm
412 páginas
Sinopse: A verdade: o Mundo é formado de cinco mundos menores.
O Quarto Mundo é aquele onde vivem os humanos. Há milhares de anos, A Criança que o governava — o deus-sol filho do Construtor dos Cinco Mundos — foi corrompida pelo rei do mais inferior dos mundos, e quatro heróis foram necessários para depô-la.
Hoje, uma velha bruxa precisa reunir um novo grupo para impedir o retorno da divindade viciosa. Só que talvez esses escolhidos não tenham tempo para isso, pois nesta nova era mitológica, os deuses, demônios e monstros competem com uma nova forma de mal representada pelas corporações gananciosas, a manipulação política, a alta tecnologia e a violência urbana.
Ainda há o cavaleiro que anda entre nós desde os primeiros tempos heroicos contados nas lendas, e ele tem um objetivo: derrubar os deuses, o Destino e o status quo cósmico libertando todas as criaturas, não importa o custo.
Esta é uma história sobre como impedir golpes de Estado, enfrentar deuses, suportar a imortalidade, domar vacas selvagens, explorar uma cidadela submarina, repelir uma invasão extraterrestre, usar um guarda-chuva, praticar esportes, dirigir em marcha ré, frequentar uma discoteca… Ah! E salvar o universo, claro!


Edição digital

Anúncios